Santos resolve pendências pela demissão de Ariel Holan e seus auxilares
A diretoria do Santos resolveu os problemas financeiros gerados pelo pedido de demissão do técnico Ariel Holan. Por contrato, o argentino deveria pagar ao Peixe uma multa no valor de quatro salários. Contudo, como os auxiliares Victor Bernay, Matias Cammareri e Diego Giacchino não pediram demissão, caberia ao clube da Vila Belmiro mandá-los embora e ainda custear a rescisão. O impasse foi solucionado em um acordo entre as partes.
Para encontrar um desfecho positivo, o Santos pediu que os auxiliares pedissem uma demissão formal e o clube os isentou do pagamento de qualquer tipo de multa. Assim, o Peixe não precisará desembolsar qualquer quantia com rescisão contratual e o técnico Ariel Holan e seus três assistentes também não serão obrigados a colocarem a mão no bolso.
O técnico argentino pediu demissão do Santos na última segunda-feira (26) ao afirmar que não estava conseguindo fazer a equipe jogar da forma como gostaria. Por conta disso, e também da pressão exercida pela torcida após os tropeços nas duas primeiras rodadas da Copa Libertadores e também pela derrota no clássico com o Corinthians.
De lá para cá, o Peixe tentou a contratação de Renato Gaúcho, mas não conseguiu avançar na negociação. Os alvos do clube agora são Fernando Diniz e Lisca. Ontem (1), contra o Red Bull Bragantino, a equipe foi comandada pelo interino Marcelo Fernandes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.