Técnico do CRB, Roberto Fernandes está internado com covid
O CRB informou na manhã deste domingo (2) que o técnico Roberto Fernandes foi internado em um hospital de Maceió no último sábado (1). Ontem, CRB e CSA se enfrentaram pelo Campeonato Alagoano, ambos com seus técnicos em isolamento, já que Bruno Pivetti, do Azulão, também testou positivo. O clássico foi vencido pelo CSA, por a 1 0.
Na segunda-feira (26), o CRB havia informado o resultado do teste de Roberto Fernandes, acrescentando que o técnico já estava em isolamento e recebendo tratamento para a doença. Ainda segundo o clube, o técnico passou a semana em casa, mas realizou trabalhos de forma on-line com a equipe técnica e contribuiu com a tática da partida contra o CSA.
Roberto Fernandes está internado no hospital Santa Casa e ainda não tem previsão de alta.
Além de Roberto Fernandes, o Galo teve outros casos de infecção pela covid-19 dentro do seu elenco. No meio de abril, o goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Guilherme Romão também testaram positivo. No último dia 18, o volante Olívio já havia sido confirmado com a doença e deve voltar a campo no começo deste mês.
Confira a nota do CRB
O CRB informa que o técnico Roberto Fernandes precisou se internar no início do dia deste sábado (1), para fazer uso de oxigênio. Roberto está em um quarto, no hospital Santa Casa, aqui em Maceió.
O clube esclarece que Roberto testou positivo na última segunda-feira, mas apesar de passar a semana em casa e isolado, fez contato com a equipe técnica de forma on-line e contribuiu com o trabalho tático.
Ainda não existe previsão de alta. Mas Roberto está com todo suporte médico e em contato com a diretoria e comissão.
O CSA também se posicionou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.