Yuri Alberto cutuca arbitragem e gramado, mas confia na virada colorada
O atacante Yuri Alberto demonstrou bastante insatisfação após a derrota por 1 a 0 do Internacional para o Juventude, em partida válida pelo primeiro confronto da semifinal do Campeonato Gaúcho. Para o jogador colorado, a arbitragem atrapalhou a equipe da capital, mas existe a confiança na classificação para a finalíssima do estadual.
"Muitos fatores prejudicaram, o gramado, lamentável a arbitragem, mas nesse segundo jogo a gente vai com tudo e se Deus quiser a gente consegue a vitória e consegue a classificação", afirmou o atacante ao final da partida.
Yuri se referiu ao lance de pênalti, inicialmente marcado pelo juiz Douglas Schwengber da Silva, quando Palacios se chocou com o goleiro Marcelo Carné na área. Após revisão do VAR, a infração foi corretamente desmarcada e o jogo seguiu 0 a 0.
O Juventude mandou a partida no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), uma vez que o Alfredo Jaconi segue em reformas para a disputa do Brasileirão. O gramado, de fato, atrapalhou os dois times.
Agora o Internacional precisa vencer para se classificar à final do Campeonato Gaúcho. Em caso de vitória por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Caso a vitória seja por dois ou mais gols, o time colorado se classifica no tempo normal. O Juventude se classifica com qualquer vitória ou empate.
O Inter entrará em campo novamente na próxima quarta (5), em confronto pela Copa Libertadores. Os gaúchos recebem o Olimpia-PAR, no Beira-Rio, às 21h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.