Henry reforça apoio a CEO do Spotify em compra do Arsenal: 'DNA de volta'
Thierry Henry se pronunciou oficialmente a favor sobre a possibilidade de compra do Arsenal pelo CEO do Spotify, Daniel EK. Em entrevista para o Monday Night Football, da Sky Sports, ele confirmou que faz parte do time potencial de aquisição.
"É verdade (que faz parte do time). Daniel é um torcedor do Arsenal. Ele não disse isso para publicidade, ele é torcedor do Arsenal há muito tempo. Ele se aproximou de nós, nós o ouvimos. E sabíamos, antes de mais nada, que ele queria envolver os torcedores", começou por dizer.
Ainda no assunto, o ex-jogador francês deixou claro que a intenção principal do investidor é 'retomar o DNA' da equipe inglesa', a qual ele tem um grande apreço.
"Ele quer reinjetar o DNA do Arsenal, a identidade que acho que se foi há muito tempo. Ele já estendeu a mão e disse que arrecadou os fundos para fazer uma boa oferta. Muita gente tem gritado que querem que o dono saia. Estamos tentando oferecer uma solução, envolvendo a torcida e o DNA do clube", pontuou.
Por fim, o ídolo do Arsenal e todos outros os times que passou se rendeu a Daniel e enfatizou a ideia de que a proposta tem como real interesse fazer com que o Arsenal tenha uma melhora dentro e fora dos gramados
"Mas, mais importante, ele é um torcedor. Ele quer ter certeza de que o time pode ser o que costumava ser. Daniel é um homem honesto, transparente", analisou Henry, que completou:
"Se eu não fizesse parte da licitação, teria apoiado de longe. Porque quero que o clube seja um pouco melhor e que os adeptos estejam envolvidos. Não é tanto sobre o que está acontecendo no campo, é o que está acontecendo fora do campo. E os fãs não estão felizes com isso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.