Luciano comemora gol no último minuto: "Saiu numa hora importante para mim"
Com um gol de pênalti no último minuto, Luciano evitou a derrota do São Paulo no clássico contra o Corinthians. O time abriu o placar no primeiro tempo, sofreu a virada no segundo, mas conseguiu chegar ao 2 a 2 já aos 49 minutos.
Perguntado se bateu o pênalti apenas porque Reinaldo, principal batedor do time, estava no banco, Luciano respondeu que todos jogadores têm liberdade para fazer a cobrança e que estava precisando do gol para ter confiança.
"Ali na hora o Reinaldo não estava, mas mesmo se tivesse eu também pediria para bater. Eu estava precisando desse golzinho, saiu numa hora importante para mim, para a minha confiança, para continuar trabalhando bem", afirmou o atacante na saída de campo.
Para Luciano, o São Paulo merecia a vitória, principalmente pela qualidade apresentada durante o primeiro tempo: "a gente criou mais, mas clássico é isso aí, nos detalhes a gente conseguiu um ponto".
Agora, o Tricolor foca sua atenção na Libertadores. O time viajará para a Argentina, onde enfrentará o Racing, na quarta-feira (5), pela terceira rodada da competição continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.