Neto afirma que Diniz no Santos é 'tiro no pé': 'Vai xingar os meninos?'
O apresentador Neto criticou a possível ida de Fernando Diniz para o Santos após a saída de Ariel Holan. Na edição de hoje do "Os Donos da Bola", da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador avaliou que a contratação do treinador seria um "tiro no pé" para o time da Vila Belmiro.
"Como ele vai fazer o estilo de jogo que ele fez no Audax e que no Athletico, Fluminense e São Paulo não deu certo? O Santos é um time de velocidade, de molecada. Como ele vai querer que os meninos saiam jogando toda hora? E ele vai xingar os meninos como xingou o Tchê Tchê?", disse, se referindo à discussão do técnico com o volante durante a partida entre RB Bragantino e São Paulo. Na ocasião, ele xingou o atleta de "perninha" e "mascaradinho".
"Pra mim, é um tiro no pé. Mas eu entendo perfeitamente que o mercado está pra eles todos", acrescentou.
Logo depois, Neto brincou ao sugerir nomes como Guardiola e Klopp para assumir o Santos.
Cotado na Vila Belmiro, Fernando Diniz está sem clube desde a sua demissão no São Paulo, em fevereiro deste ano. Ele comandou o Tricolor por um ano e cinco meses e flertou com o título brasileiro na temporada passada. Além dele, Lisca também surge como opção.
Atualmente, o Santos vive situação complicada na temporada. A equipe está fora da zona de classificação no Campeonato Paulista e somou duas derrotas consecutivas na Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.