Topo

Santos

Neto afirma que Diniz no Santos é 'tiro no pé': 'Vai xingar os meninos?'

Fernando Diniz, ex-técnico do São Paulo - Rubens Chiri/ saopaulofc.net
Fernando Diniz, ex-técnico do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 19h25

O apresentador Neto criticou a possível ida de Fernando Diniz para o Santos após a saída de Ariel Holan. Na edição de hoje do "Os Donos da Bola", da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador avaliou que a contratação do treinador seria um "tiro no pé" para o time da Vila Belmiro.

"Como ele vai fazer o estilo de jogo que ele fez no Audax e que no Athletico, Fluminense e São Paulo não deu certo? O Santos é um time de velocidade, de molecada. Como ele vai querer que os meninos saiam jogando toda hora? E ele vai xingar os meninos como xingou o Tchê Tchê?", disse, se referindo à discussão do técnico com o volante durante a partida entre RB Bragantino e São Paulo. Na ocasião, ele xingou o atleta de "perninha" e "mascaradinho".

"Pra mim, é um tiro no pé. Mas eu entendo perfeitamente que o mercado está pra eles todos", acrescentou.

Logo depois, Neto brincou ao sugerir nomes como Guardiola e Klopp para assumir o Santos.

Cotado na Vila Belmiro, Fernando Diniz está sem clube desde a sua demissão no São Paulo, em fevereiro deste ano. Ele comandou o Tricolor por um ano e cinco meses e flertou com o título brasileiro na temporada passada. Além dele, Lisca também surge como opção.

Atualmente, o Santos vive situação complicada na temporada. A equipe está fora da zona de classificação no Campeonato Paulista e somou duas derrotas consecutivas na Libertadores.

Santos