Pochettino espera grande desafio contra o City e mantém Mbappé como dúvida
Maurício Pochettino falou com a imprensa antes da partida de volta pela semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City, na Inglaterra. Após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o comandante argentino manteve a confiança no seu elenco e disse que espera um 'grande desafio' na 'batalha' contra o clube inglês.
"É difícil prever tudo com antecedência em uma partida de futebol, é um jogo. Os melhores irão para a final, é um grande desafio para o clube! Teremos que ser agressivos e clínicos. Será uma batalha", disse ele.
Outro assunto que veio à tona foi a possibilidade de Mbappé estar em campo no confronto. Ausente do último compromisso pelo Campeonato Francês, o camisa 7 está poupado em recuperação de uma lesão. O treinador manteve o otimismo sobre o jovem, mas seguiu com a dúvida no ar se ele começará entre os titulares.
"Mbappé vai treinar individualmente hoje, aí vamos ver se ele consegue começar amanhã", enfatizou.
O confronto de volta acontecerá amanhã, (4), no Etihad Stadium, na Inglaterra, às 16h (de Brasília). Os comandados de Guardiola jogam por um empate e podem perder até por 1 a 0. Já o PSG, precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou até mesmo um de diferença, desde que marque mais de duas vezes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.