4 títulos invictos: como Xavi virou rei no Al-Sadd e deve seguir no clube
Xavi Hernández está no Al-Sadd desde 2015 e acumula títulos como jogador e no comando da equipe. Como treinador, foram seis taças, sendo quatro delas sem nenhuma derrota.
As conquistas invictas foram a Qatar Stars League 2020/21, a Qatar of Emir Cup 2020, a Stars Cup 2019/20 e a Copa do Qatar 2020. Além deles, Xavi também conquistou como técnico a Qatari Super Cup 2019 e a Copa do Qatar 2021.
Apesar de ter surgido na imprensa que Xavi deixaria o clube qatari, a realidade é que o Al-Sadd está encantado com o ex-capitão do Barcelona. O treinador já tem trilhado a sua renovação e nos próximos dias ele deve assinar um contrato até 30 de junho de 2023.
Esses sucessos contrastam com a decepção que foi a eliminação na Liga dos Campeões da Ásia. Mas isso não seria motivo suficiente para encerrar o contrato com o espanhol.
Vale ressaltar que seu novo contrato, assim como o anterior, incluirá uma cláusula de rescisão caso receba uma oferta do Barcelona.
Xavi chegou no Al-Sadd em 2015 e seguiu como jogador da equipe até 2019, quando se tornou o treinador do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.