Autor de 2 gols contra o PSG, Mahrez destaca: 'Poderíamos ter feito mais'
Riyad Mahrez exaltou a atuação do Manchester City na vitória por 2 a 0 contra o PSG, na tarde de hoje, pela semifinal da Liga dos Campeões. O atacante argelino anotou os dois gols no triunfo desta terça-feira no Etihad Stadium.
Em entrevista após a partida, Mahrez destacou que a vitória do time inglês poderia ter sido ainda maior. O PSG chegou a ficar com um a menos na reta final do confronto.
"Foi um ótimo jogo, não começamos tão bem. Não acredito que a gente tenha jogado tão bem no primeiro tempo, mas fizemos o gol e foi mais confortável depois. Tivemos várias chances, poderíamos ter feito mais. Eles perderam os nervos... Enfim. Foi bom", avaliou o jogador, que já havia anotado o gol da virada no primeiro jogo entre as equipes, em Paris.
O argelino ainda destacou a participação de Ederson no primeiro gol desta terça. O goleiro brasileiro iniciou a jogada com um lançamento milimétrico que terminou com a finalização de Mahrez para a rede.
"Sabemos que ele [Ederson] é capaz de botar essa bola até no outro gol se ele quiser, é algo que trabalhamos o tempo todo, e hoje deu certo", disse.
Agora, o City espera o vencedor da semifinal entre Chelsea e Real Madrid. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília) de amanhã no Stamford Bridge após empate por 1 a 1 no confronto de ida. A final será disputada no dia 29 de maio, em Istambul, na Turquia.
Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League
Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:
Outros capítulos de UOL Esporte Explica:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.