Marquinhos lamenta ausência de Mbappé em eliminação do PSG: 'Fez falta'
O zagueiro Marquinhos lamentou a ausência de Mbappé na semifinal entre PSG e Manchester City, pela Liga dos Campeões. O time francês deu adeus à competição após derrota por 2 a 0 na tarde de hoje.
"Infelizmente não deu. Ele [Mbappé] tentou de tudo. A gente sabia que seria difícil ele entrar em campo. Em outros jogos a gente conseguiu fazer sem nossos principais jogadores, mas hoje fez falta. A gente tem que saber suprir", disse o capitão do Paris Saint-Germain.
Mbappé ficou os 90 minutos no banco de reservas nesta terça-feira. Ele havia sentido uma lesão muscular na panturrilha no fim da semana passada e era dúvida para o confronto
Marquinhos ainda avaliou que a eliminação do time de Paris aconteceu "nos detalhes". Antes da derrota nesta terça, o PSG tinha perdido por 2 a 1 no jogo de ida.
"Penso que foram dois jogos decididos nos detalhes. Se a gente analisar os gols que a gente tomou, são momentos que fazem diferença no placar. A gente teve volume de jogo, tivemos nossas chances e não aproveitamos. Nesses grandes momentos é isso que decide. Hoje faltou pra gente, e no outro jogo também", disse.
Por fim, o brasileiro declarou ainda que o PSG "vem no caminho certo" para faturar o inédito título da Liga dos Campeões. No ano passado, a equipe ficou com o vice após derrota para o Bayern de Munique.
"O clube vem crescendo muito. É o nosso objetivo, crescer como clube, como estrutura. O clube tá indo no caminho certo. São detalhes que às vezes fazem a diferença", finalizou.
Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League
Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:
Outros capítulos de UOL Esporte Explica:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.