Voluntária libera Marcelo de ser mesário e atleta viaja com o Real Madrid
Convocado para ser mesário pela Junta Eleitoral Espanhola nas eleições para a Assembleia de Madri, Marcelo conseguiu ser liberado mais cedo de suas obrigações por um motivo curioso: uma mulher que era sua suplente se ofereceu para ficar em seu lugar. As informações são da publicação espanhola LaSexta.
Marcelo se apresentou para o trabalho como primeiro suplente no colégio eleitoral, no Liceu Europeu de La Moraleja. Como o mesário titular não compareceu, Marcelo, primeiro suplente teria que ficar em seu lugar. Foi então que a segunda suplente se ofereceu para ficar substitui-lo, permitindo sua liberação. Assim, o lateral pôde se juntar à delegação do Real Madrid que viaja à Londres para a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa contra o Chelsea.
O lateral esquerdo do Real Madrid e seu clube haviam tentado - sem sucesso - a liberação de Marcelo das obrigações como cidadão espanhol.
No entanto, a Junta Eleitoral Espanhola não entendeu que o motivo fosse uma causa de força maior que justificasse a ausência de Marcelo. Assim, caso ele faltasse ao trabalho de mesário, ele poderia pagar uma multa ou até mesmo ser detido.
Real Madrid e Chelsea se enfrentam amanhã às 16h (de Brasília), em Stamford Bridge, por uma vaga na final da Champions. O jogo de ida, na semana passada em Madri, terminou empatado em 1 a 1.
Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League
Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:
Outros capítulos de UOL Esporte Explica:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.