Zidane sobre o Real Madrid: 'Tem que tirar o chapéu, são os melhores'
O Real Madrid pode chegar a mais uma final de Liga dos Campeões, caso elimine o Chelsea amanhã em Stanford Bridge. O maior campeão do torneio, mesmo em um ano instável, segue vivo na briga pelos dois principais títulos da temporada e Zidane não poupou elogios aos seus comandados em coletiva de imprensa.
"Tem que tirar o chapéu para essa equipe. Cada vez que aparece uma dificuldade, eles respondem. São os melhores. Estamos onde queremos e merecemos isso", disse o francês.
Depois do empate por 1 a 1, em casa, o Real precisa de uma vitória simples ou um empate por mais de um gol para alcançar a final de Istambul, dia 29 de maio. Mesmo jogando em domínio inglês, Zidane se mostra otimista e não vê necessidade de si falar em milagre para avançar nesta quarta.
"Milagre nada, pelo contrário. Estamos aqui por nosso trabalho, no futebol não existem milagres. A sensação é boa e estamos felizes em jogar essa partida. Sabemos o que nos trouxe até aqui", completou.
O Chelsea recebe o Real nesta quarta, em Stanford Bridge às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.