'Darei a vida por essa camisa', diz Vini Jr. após eliminação do Real Madrid
Vinícius Junior voltou a falar sobre a eliminação do Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões contra o Chelsea. Em seu perfil no Twitter, o atacante brasileiro publicou uma foto e reforçou a tristeza pelo resultado. Em contrapartida, enfatizou que os comandados de Zidane brigarão pelo título do Campeonato Espanhol.
"Muito triste por ontem, mas não temos tempo para lamentar... Faltam 4 finais e vamos com tudo pela La Liga. Obrigado pelo apoio de sempre, o Real Madrid sempre volta. Darei minha vida por essa camisa e pela torcida", escreveu ele.
Após uma atuação apagada, o atacante deixou claro que os Merengues não conseguiram impor seu estilo de jogo, o que dificultou na criação de oportunidades.
"Não jogamos como queríamos e foi complicado, o Chelsea tem um bom time, bastante jogadores bons e temos que seguir brigando para ganhar a liga e o que falta para a gente", disse Vini em entrevista após o jogo.
Nova posição?
No jogo de ontem (5), Zidane optou por uma escalação que teve Vini Jr atuando pela direita, algo diferente do comum. Apostando em um formato de 3-5-2, Vini jogou mais próximo de Militão.
Na maioria das vezes, o atacante é utilizado pela esquerda, em um setor mais ofensivo do campo, diferente do que aconteceu na partida de hoje, (5), contra o Chelsea.
"Foi a segunda vez, joguei contra o Getafe, mas é a primeira vez que começo nessa posição para pressionar e defender um pouco o Militão. Acredito que fui bem, preciso jogar mais vezes, treinar, melhorar e fazer grandes coisas onde o mister me colocar", enfatizou Vini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.