Fim de uma era? 'Cansaço' deve tirar Zidane do Real Madrid, diz site
Apesar de ter contrato com o Real Madrid até 2022, os dias de comando de Zidane no time espanhol parecem estar contados. Segundo o site Goal, há um sentimento forte dentro do clube de que o técnico deixará o cargo ao final da temporada.
Após a eliminação da Liga dos Campeões para o Chelsea, ontem, no Stamford Bridge, o ano do Real só pode ser salvo pelo Campeonato Espanhol, em que disputa o título com o líder Atlético de Madrid e o Barcelona, faltando quatro jogos para o fim.
De acordo com o Goal, a temporada do clube em conjunto com a pandemia e suas limitações, têm deixado Zidane cansado da rotina. Além disso, há problemas com o calendário, lesões de jogadores importantes e queda de desempenho de alguns nomes que também contribuem para esse 'cansaço', mesmo que nada disso esteja sob seu controle.
Com um ano de contrato, no entanto, o Real Madrid espera convencer o francês a cumprir os meses restantes e a conversa pode contar com a promessa de reforços, como a tão sonhada contratação de Mbappé. E apesar de esperar manter Zidane, o clube também trabalha com opções para substituí-lo, caso não consiga segurá-lo. Nomes como Raul, ex-jogador e ídolo madridista, Joachim Low, ex-treinador da seleção alemã e Massimiliano Allegri, são algumas das opções estudadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.