Hazard pede perdão à torcida do Real Madrid após eliminação e brincadeira
No dia seguinte à eliminação do Real Madrid para o Chelsea na Liga dos Campeões, Eden Hazard usou as redes sociais para pedir perdão à torcida. O camisa 7, titular na derrota por 2 a 0 contra seu ex-clube, foi duramente criticado pelos torcedores do clube merengue, não apenas por sua performance, mas pela confraternização com os jogadores adversários após o apito final.
"Sinto muito. Li muitas opiniões sobre mim e não era a minha intenção ofender a torcida do Real Madrid. Sempre foi um sonho jogar no Real e vim para ganhar. A temporada não terminou e juntos lutaremos a batalha pelo Campeonato Espanhol", disse o belga via Instagram.
Ao fim do jogo em Londres, Hazard foi flagrado conversando e rindo com jogadores do Chelsea. A imagem não repercutiu bem entre torcedores do Real.
Com muitos problemas de lesão, Hazard jogou apenas 18 vezes na temporada, com três gols e nenhuma assistência. Na Liga dos Campeões, foram cinco partidas e um gol marcado.
Como mencionado pelo belga na mensagem, a temporada do Real Madrid ainda não acabou. O time de Zinedine Zidane disputa o título do Campeonato Espanhol com Atlético de Madri e Barcelona e recebe o 4º colocado Sevilla no próximo domingo (9), pela 35ª rodada. O Real aparece na vice-liderança com 74 pontos, mesma marca do Barça e dois pontos abaixo do líder Atlético.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.