A eliminação do Paris Saint-Germain nas semifinais da Liga dos Campeões deixou dúvidas em relação ao futuro de Neymar, pela continuidade no clube francês ou até uma hipotética saída com o fracasso na tentativa de conquistar o título mais desejado e que, pelo segundo ano seguido, esteve perto, ao mesmo tempo em que faltou brilho do brasileiro para decidir.
Na estreia do UOL News Esporte, com Domitila Becker, Mauro Cezar Pereira afirma que Neymar precisa conviver com as críticas que tem recebido desde a derrota na semifinal para o Manchester City e não vê uma alternativa que não seja a permanência no Paris Saint-Germain, a não ser por um interesse do clube em se desfazer dele.
"Neymar ficou fora de muitos jogos. Contusões, suspensões, então é uma temporada muito abaixo e acho que ele vai ter que conviver com as críticas, vai fazer o que? Vai para onde? Voltar para o Barcelona? O Barcelona não tem dinheiro, o Barcelona está vivendo uma auditoria, está tentando segurar o Messi, não tem a menor condição de fazer uma proposta por ele", diz Mauro Cezar.
"Alguém faria uma proposta tão cara? Acho que é uma operação complicada. O futuro dele a priori é continuar por lá, a não ser que o clube queria se livrar dele, no caso, o Qatar queira se livrar do Neymar por alguma razão e resolva fazer um negócio trocando jogadores, envolvendo outro clube, que obviamente mercado não faltará para ele", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.