Sem ver jogos do Flamengo desde 2019, Robson sonha em conhecer elenco
Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista da família do volante Fernando, que atualmente defende o Beijing Guoan, retornou ontem ao Brasil após dois anos preso na Rússia. Já em solo brasileiro, ele conversou com a jornalista Gabriela Moreira, do Grupo Globo, e revelou seu sonho de conhecer os jogadores do Flamengo.
Robson foi recebido ontem pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 19h30 (horário de Brasília). O ex-motorista foi solto no último fim de semana pelo governo russo após ter sido preso por porte de medicamentos considerados ilegais no país.
No vídeo publicado pela jornalista, o ex-motorista de Fernando fala um pouco do seu amor pelo Fla e a vontade de conhecer os atletas.
A jornalista também conta como foi para Robson acompanhar parte da final da Copa Libertadores de 2019 na prisão russa. Ele pôde ver apenas o primeiro tempo e só soube da conquista rubro-negra dias depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.