Saravia volta ao Inter e ameniza dano com possível saída de Rodinei
Renzo Saravia voltou a jogar pelo Inter. Depois de mais de sete meses afastado com uma grave lesão no joelho direito, que passou por cirurgia, o argentino entrou no segundo tempo do duelo com o Olimpia, ontem (5). O regresso pode amenizar a possível saída de Rodinei, cujo contrato acaba no fim do mês.
Com direitos ligados ao Flamengo e atuando em Porto Alegre por empréstimo, Rodinei deve deixar o clube gaúcho. Sua multa rescisória é considerada alta e o Rubro-Negro não aceita liberar em novo empréstimo no mesmo molde.
O fim do período em Porto Alegre coincide com sua melhor fase. Líder em assistências do elenco, ele deu mais uma na goleada por 6 a 1 contra os paraguaios. Em escanteio, o cruzamento encontrou a cabeça de Cuesta, que colocou na rede.
Saravia sempre foi citado como futuro titular do time. A volta aos jogos acontece exatamente dentro do período previsto, considerando que, aos poucos, ele poderá ficar mais tempo em campo até que tenha caminho aberto para titularidade.
Heitor é considerado peça importante neste processo. Enquanto o argentino buscar o melhor ritmo, caberá ao mais jovem a manutenção do modelo proposto por Miguel Ángel Ramírez.
Com Lucas Masetti e Vinícius Tobias também no grupo, a lateral direita é vista como setor repleto de alternativas, mesmo considerando a saída de Rodinei. Segundo apurou o UOL Esporte, o clube não cogita investir para a chegada de outra opção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.