Lukaku volta a provocar após título: 'Quero ganhar pelo time, Ibra por si'
Nesta semana, Romelu Lukaku voltou a provocar Zlatan Ibrahimovic. Em uma entrevista para o jornal italiano Il Corriere della Sera comentou sobre o sueco: "Ele quer vencer para si mesmo, eu quero vencer pela Inter, e Cristiano Ronaldo pela Juventus."
"Estávamos perdendo por 1 a 0, tinha perdido um gol e estava um pouco zangado. As palavras dele me atingiram. Não estou feliz por ter reagido assim, mas não sou do tipo que se deixa abater. Sou humilde e tranquilo, sou um vencedor e luto até a morte pelos meus companheiros e pela vitória", justificou.
Apesar disso, Lukaku comentou que a presença de Ibra no futebol italiano é importante. "Ibrahimovic é um grande jogador, venceu em todos os clubes em que esteve e marcou mais de 500 gols. Precisamos deste tipo de jogador na Série A", disse.
O camisa 9 também mencionou a sua relação com a Inter de Milão: "Desde criança eu sonhava em jogar pela Inter, por isso já tinha até aprendido italiano". No último final de semana a Inter conquistou o Campeonato Italiano ao vencer o Crotone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.