Mercado da Bola: Neymar renova com PSG; ingleses disputam Lewandowski
Neymar pode deixar a lista de jogadores com renovação pendente no mercado da bola europeu amanhã. Pelo menos é o que adianta a imprensa francesa, que cravou a assinatura do contrato neste fim de semana.
A bola da vez nas especulações é Lewandowski. Depois de sinalizar que poderia deixar o Bayern, o artilheiro de 32 anos pode ser disputado por dois dos maiores clubes da Inglaterra.
Veja os detalhes!
Bem encaminhado
Neymar deve assinar o contrato de renovação com o PSG amanhã. De acordo com o jornal L'Équipe, o brasileiro acertou um novo vínculo até 2026, e resolve parte do problema do clube parisiense. A outra dúvida segue presente: Mbappé fica ou sai?
Rumo à Inglaterra?
O melhor do mundo Robert Lewandowski pode deixar o Bayern, e Chelsea e Manchester City estariam interessados na contratação, segundo a ESPN. Aos 32 anos, ele tem contrato até 2023 com o time alemão, e uma eventual saída custaria cerca de 60 milhões de libras (R$ 440 milhões) para uma das equipes.
Zenit mira Claudinho
O russo Zenit está interessado em Claudinho, do Red Bull Bragantino. O time já inicou os contatos para enviar uma proposa, e deve brigar com a Roma, da Itália, e o RB Leipzig, da Alemanha, pelo atleta, avaliado em 12 milhões de euros (R$ 76 milhões). Claudinho tem contrato com o Massa Bruta até 2024.
Guerra por Koulibaly
Kalidou Koulibaly também deve causar uma verdadeira 'guerra' por sua contratação. Tido como um dos melhores zagueiros da Europa, o jogador do Napoli despertou o interesse de Barcelona, Manchester City e Manchester United, segundo a Gazetta Dello Sport. Ele ainda não renovou com o time italiano, e tem vínculo até 2023.
Tigres contrata campeão mundial
Florian Thauvin, campeão com a seleção da França em 2018, foi anunciado como novo reforço do Tigres. O meia defendia o Olympique de Marseille, e segue rumo ao México para atuar ao lado do conterrâneo André-Pierre Gignac.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.