Tigres, do México, contrata francês campeão do mundo em 2018
O Tigres, do México, algoz do Palmeiras no Mundial de Clubes, anunciou na tarde de hoje seu mais novo reforço para a próxima temporada. O francês Florian Thauvin, que foi campeão com a seleção francesa da Copa do Mundo de 2018, integrará a equipe de Ricardo Ferretti.
O meia deixará, portanto, o Olympique de Marseille no final desta temporada. Rumo ao clube onde será companheiro de equipe de seu conterrâneo André-Pierre Gignac, ídolo do clube mexicano.
Thauvin e o Tigres firmaram um acordo de cinco anos de contrato e um salário de até cinco milhões de euros líquidos (R$ 31,7 milhões, na cotação de hoje) por ano e um belo bônus de assinatura.
"O perfil do Tigre é acreditar que sempre é possível. Boa sorte aos meus companheiros de equipe para amanhã!", disse o jogador em um vídeo publicado pelo clube.
A equipe de Marselha queria manter o meia e lhe ofereceu uma prorrogação de contrato de cinco anos. Uma oferta substancial, mas provavelmente não ao nível da formulada pelo Tigres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.