Dani Alves explica Miranda como capitão do SPFC: 'Tempo de clube'
O craque Daniel Alves abriu a caixa de perguntas no Instagram para interagir com fãs e torcedores na noite de sábado, e em uma das perguntas, explicou porque passou a braçadeira de capitão do São Paulo para Miranda, que retornou ao Tricolor nesta temporada.
"Na Europa existe o respeito de tempo de clube dos atletas, e como ele tem mais tempo de clube que eu, decidi respeitar isso. Assim como faço com o Herna. No final das contas, os grandes líderes não precisam de um bracelete e sim de boas atitudes!", comentou.
Daniel também respondeu a perguntas sobre seu futuro após a aposentadoria do futebol. "Pretende virar treinador", questionou um seguidor. "Não creio, vou ser musico!", respondeu o lateral.
O jogador de 38 anos deixou o campo após o empate do São Paulo contra o Racing, em Buenos Aires, pela Libertadores, com um estiramento na perna direita, e será desfalque do São Paulo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor vai a campo amanhã às 16h, no Estádio Campos Maia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.