Vasco homenageia Cano por artilharia estrangeira do século 21 no clube
Antes do jogo de volta das semifinais da Taça Rio contra o Madureira, o Vasco homenageou o atacante Germán Cano por ter se tornado o maior artilheiro estrangeiro do século 21 no clube. O argentino recebeu uma placa e um quadro das mãos do presidente vascaíno, Jorge Salgado.
"Essa é uma singela homenagem do Vasco para você [Cano]. Gostaria de te parabenizar pelos 29 gols e dizer que é uma honra para o Clube ter um jogador tão íntegro e comprometido no nosso elenco", declarou Salgado no momento da entrega das homenagens ao jogador.
Atualmente, Cano soma 29 gols com a camisa vascaína e está a apenas um de seu compatriota Alfredo González, maior artilheiro argentino da história cruzmaltina que, entre 1940 e 1941, fez 30 gols pelo clube.
O camisa 14 já é o quarto maior artilheiro geral do Vasco, ficando atrás também do vice-colocado, o paraguaio Silvio Parodi, que tem 37 gols, e o líder, o uruguaio Villadóniga, que tem 83 tentos em sua passagem pelo clube entre 1938 e 1942.
Germán Cano tem contrato com o Vasco até dezembro de 2021 e hoje é a principal referência do elenco cruzmaltino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.