Fernandes fala em vergonha após vitória do Santos: "não podemos comemorar"
Alívio, sim, mas sem euforia. A vitória do Santos por 2 a 0 contra o São Bento evitou o rebaixamento do Peixe para a segunda divisão do Campeonato Paulista, mas não pode ser comemorada. Esta é a opinião do auxiliar Marcelo Fernandes, que comandou a equipe alvinegra nesta tarde de domingo (9). Após o jogo, Marcelo falou sobre o sentimento ruim de chegar à última rodada da fase classificatória lutando para não cair.
"Não estamos felizes, todo futebol profissional sabe que fomos abaixo no Campeonato Paulista. Não podemos comemorar. Estamos até envergonhados. Possibilidade, que nunca pensei, de acontecer o pior... Mas não ocorreu e eu agradeço aos meninos. O Santos é forte, é grande, pode ficar em segundo algumas vezes. Mas, na Segunda [Divisão] jamais", comentou o auxiliar.
Com a vitória, o Santos terminou o Paulista com a quarta pior campanha entre os 16 participantes, marcando 13 pontos em 12 jogos. Agora, o time volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na próxima terça, a equipe recebe o Boca Juniors na Vila Belmiro. Antes disso, na manhã desta segunda-feira (10), o clube irá apresentar oficialmente o técnico Fernando Diniz, responsável por comandar a equipe a partir de agora.
"Precisamos arrumar a casa, o Fernando Diniz é um grande cara, um grande técnico. Não conversei com ele. Falei com o auxiliar Marcio Araujo. Nos deixou tranquilos para a partida de hoje. Conversaremos amanhã, passaremos coisas boas direitinho. Aqui tem muita coisa boa. Estamos de braços abertos à espera deles. O Diniz vai encontrar muita coisa boa aqui", acrescentou o auxiliar, que permanecerá na comissão técnica fixa do Peixe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.