"Estamos em crescimento, batendo de frente com times da Série A', diz Sóbis
"Tá ruim, mas tá bom". Talvez, este dito popular, comum em Minas Gerais, sirva perfeitamente para ilustrar o momento do Cruzeiro na temporada. Eliminado pelo América-MG nas semifinais do Estadual, o time celeste juntará os cacos e fará proveito dos aprendizados para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em 28 ou 29 deste mês, contra o Confiança, em Sergipe.
Com tempo para ajustar os ponteiros e aprofundar a aplicação de sua filosofia no grupo, o técnico Felipe Conceição seguirá contando com o importante apoio de Rafael Sóbis, um dos jogadores mais experientes do atual elenco e, talvez, o de voz mais ativa no vestiário. De acordo com o atacante, inclusive, é possível extrair coisas boas, mesmo com a eliminação no Mineiro, após a derrota por 3 a 1 para o América.
"Estamos em crescimento, batendo de frente com times da Série A. Sabemos da grandeza do Cruzeiro, mas também do momento que vivemos. Queríamos o título, mas não foi de todo mal. É bom que aconteça isso agora para crescer", destacou Sóbis, em entrevista ao Première.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.