Jornal elege Neymar como um dos 'flopados' na rodada do Francês
O canal de TV francês RMC Sports elegeu Neymar como um dos jogadores 'flopados' na rodada do Campeonato Francês. A gíria, comum na internet para designar quem frustrou expectativas ou não atingiu resultados esperados, foi usada para resumir o desempenho do brasileiro no empate do PSG por 1 a 1 com o Rennes, que pode ter tirado a equipe parisiense da briga pelo título.
"Neymar fez um gol de pênalti, e pronto. Entregou uma pontuação quase nula. O brasileiro não estava no tom do jogo, bastante aberto, que deveria corresponder às suas qualidades. Muitas vezes errou nas suas escolhas, se esquecendo de servir os companheiros Draxler e Di María, e perdeu um número significativo de bolas, quando não errava passes fáceis. Resumindo: exasperante", avaliou.
A jogada temerária que causou a expulsão de Kimpembe também não passou em branco. Pela segunda vez, o jogador foi advertido com um cartão vermelho direto, o que para a emissora "tornou-se um clássico da temporada".
"Quando o PSG não está à altura do desafio em grandes jogos, não é incomum ver seus jogadores irritados com o desenrolar dos acontecimentos. O comportamento de Kimbembe foi a ilustração perfeita esta semana", afirmou.
"O zagueiro perdeu o controle no final da partida com um desarme atrasado em Doku. Um gesto incompreensível e, sobretudo, perigoso. É hora da temporada terminar", finaliza o texto.
Com o empate, o PSG torce para que o Lille tropece nas duas rodadas finais para ter chances de ficar com a Taça. Enquanto isso, o time tem outra decisão pela frente. Na quarta-feira (12), a equipe pega o Montpellier, nas semifinais da Copa da França, às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.