Lucas Braga fala em dever cumprido e pede desculpas por campanha do Santos
O Santos venceu o São Bento por 2 a 0 e conseguiu escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. Mesmo com um time repleto de garotos, a equipe fez seu dever de casa e bateu o adversário direto com gols de Lucas Braga e Kaio Jorge. No final da partida, Lucas concedeu uma entrevista que misturou sentimentos de alívio pela vitória e vergonha pela campanha ruim do Peixe.
"Em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpa para a nossa torcida, pela campanha que fizemos. O Santos é time para brigar na parte de cima da tabela. Hoje poderíamos estar comemorando uma classificação, mas infelizmente isso aconteceu. Mas a gente sai com o dever cumprido", comentou o jogador.
O gol de Lucas saiu no final do primeiro tempo e foi muito importante para o Santos. Até então, o time mal tinha ameaçado o gol adversário. Bastante nervoso em campo, o time mal conseguiu criar e só começou a construir a vitória pouco antes do intervalo. "Aluno" de Soteldo, Lucas jogou na ponta esquerda e chegou ao seu terceiro gol no Campeonato Paulista. Agora ele quer dar sequência à boa fase.
"O Soteldo foi um cara que sempre me ensinou muito. Tenho procurado dar continuidade aos ensinamentos dele e estou muito feliz", encerrou.
Agora livre do susto, o Santos volta suas atenções para a Libertadores. Nesta segunda-feira, o técnico Fernando Diniz será apresentado oficialmente no clube. Na terça, a equipe terá nada menos que o Boca Juniors na Vila Belmiro, em jogo pela quarta rodada do Grupo C do torneio continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.