Mandaca se emociona com gol em estreia pelo Corinthians e explica apelido
O volante Luis Mandaca, de 19 anos, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Vagner Mancini, começou como titular diante do Novorizontino e marcou o gol que deu a vitória por 2 a 1 ao Corinthians, nesta tarde, na Neo Química Arena. Após a partida, ele se emocionou ao falar sobre a estreia.
"Dia inesquecível. Conversei até com um amigo que ia ser maravilhoso hoje, que ia fazer um gol e glória a Deus se concretizou", vibrou Mandaca, que já havia chorado depois de marcar o gol aos 17 do segundo tempo.
"Muita coisa aconteceu nessa semana. Graças a Deus fiz um grande jogo, quero dedicar esse jogo à minha mãe. Amo ela de coração e também quero mandar um abraço para a minha namorada", acrescentou.
O jovem também explicou o motivo de seu apelido. Nascido em João Pessoa, na Paraíba, ele cresceu no bairro Mandacaru, na zona norte da cidade.
"É apelido, por causa do bairro que eu venho, que é Mandacaru. Peguei o apelido porque eu gosto e tenho orgulho de honrar meu bairro. Tem muitos corintianos lá, devem estar soltando fogos", disse.
Mandaca ganhou chance porque o técnico Vagner Mancini poupou todos os titulares das últimas duas partidas. O Corinthians volta a jogar nesta terça-feira (11), contra a Inter de Limeira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.