Semifinal do Campeonato Goiano tem 23 gols em disputa de pênaltis
Atlético-GO e Grêmio Anápolis protagonizaram cenas inusitadas neste domingo (9), na disputa por uma vaga na final do Campeonato Goiano. Após empate no placar agregado (2 a 2), as equipes definiram a classificação nos pênaltis e precisaram de 23 cobranças para definir o finalista - no caso o Grêmio Anápolis, que agora encara o Vila Nova na decisão.
No tempo normal, o Atlético-GO venceu por 2 a 1, porém, como o Grêmio Anápolis havia vencido a primeira semifinal por 1 a 0, a classificação precisou ser definida na cobrança dos pênaltis - e foi com muita emoção.
Na primeira cobrança, Baiano cobrou, e o goleiro Fernando Miguel fez a defesa para o Atlético-GO. Depois, na terceira cobrança para o Dragão, Janderson acertou a trave e desperdiçou. A partir daí, todos os chutes foram convertidos - incluindo as finalizações dos goleiros Jordan e Fernando Miguel - e os jogadores tiveram que repetir as cobranças.
Após o chute de Zé Roberto, João Paulo foi para a 12ª cobrança para o Atlético e mandou a bola no travessão. Com o incrível placar de 12 a 11 nas penalidades, o Grêmio Anápolis se classificou pela primeira vez para a final do Campeonato Goiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.