Willian celebra classificação do Palmeiras e destaca 'inteligência do Abel'
Autor do segundo gol do Palmeiras na vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, na tarde deste domingo (9), Willian enalteceu a inteligência do técnico Abel Ferreira para conseguir se recuperar nas últimas rodadas do Paulistão e se classificar para as quartas-de-final.
"Sabíamos que encontraríamos um jogo difícil hoje, porque sabemos como é jogar aqui. Mas dentro de campo mantivemos o respeito, sempre se impondo pelo nosso objetivo, que era a vitória, independente de outros resultados. Tínhamos de fazer nossa parte bem feita. Ficamos felizes pela forma que ganhamos e coroamos com a classificação. Tivemos dificuldades, ficamos a uma certa distância, mas conseguimos com grande trabalho, a inteligência do Abel, o esforço do grupo, jogando a cada dois dias conseguimos a classificação e estão todos muito felizes", afirmou o atacante em entrevista ao Premiere.
Willian também fez questão de elogiar a atuação de Gustavo Scarpa, autor do primeiro gol do Verdão e que deu as duas assistências - para o gol dele e também o de Wesley.
"O Scarpa teve uma tarde muito feliz, e isto que mostra a força do grupo. Ficamos felizes pelo desempenho dele e de todos. Parabenizar o Michel, o Vanderlan, que jogaram com apoio do grupo, mostraram personalidade e corresponderam muito bem. Ficamos felizes por eles", parabenizou.
O Palmeiras volta a jogar na terça-feira (11), contra o Independiente del Valle-EQU, pela quarta rodada da Copa Libertadores. A partida será no estádio Casa Blanca, em Quito, às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.