Carrasco do Palmeiras no Mundial pode defender a França nas Olimpíadas
O carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes de 2020, André-Pierre Gignac, está na lista dos jogadores pré convocados da seleção francesa para os Jogos Olímpicos de 2020. O atacante, que defende o Tigres, do México, está sem atuar por seu país desde 2016, pode ser um dos nomes presentes na competição.
Atualmente, com 35 anos, Gignac entraria na lista de três atletas com idade superior à olímpica. Nos jogos deste ano, os atletas nascidos depois de 1º de janeiro de 1997 podem ser convocados.
A última vez que André-Pierre vestiu a camisa dos Blues foi na decisão da Eurocopa 2016 contra Portugal. Na ocasião, os franceses perderam por 1 a 0.
Com a camisa do seu país de origem, o atleta participou de 36 jogos. Marcou sete gols e deu quatro assistências.
Os jogos olímpicos de Tóquio acontecerão em 2021 devido a pandemia de coronavírus. A competição está marcada para 23 de julho a 8 de agosto. Ao que tudo indica, o experiente jogador pode aparecer na lista oficial de Sylvain Ripoll em busca do segundo ouro olímpico francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.