Filha de técnico é atacada e ameaçada por torcedores rivais na Itália
Torcedores do La Salernitana, equipe italiana da Série B, atacaram e ameaçaram neste domingo, 09, a filha de 18 anos do técnico do Pescara, Gianluca Grassadonia, na véspera da partida entre as duas equipes.
A agressão ocorreu na noite de sábado, 08, para domingo em Salerno. A filha de Grassadonia recebeu empurrões, insultos e ameaças, segundo o próprio clube em nota oficial.
A torcida do Salernitana vinha ameaçando a família de Grassadonia, treinador do Pescara, há vários dias. "Depois de cinco dias de ameaças à nossa família, essa loucura é inaceitável. Nossa filha foi atacada com empurrões e chutes para que o pai entendesse. Tudo isso por conta de uma partida de futebol", escreveu a Grassadonia em seu Facebook.
A polícia italiana está investigando os responsáveis o a entrevista coletiva como forma de solidariedade ao técnico e à família. "O que aconteceu ontem à noite nos deixou profundamente abalados", escreveu o clube em seu Twitter.
O confronto entre as duas equipes aconteceu hoje, e o Salernitana venceu o Pescara por 3 a 0. Com isso, o time subiu para a Série A depois de 22 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.