Mandaca se emociona e agradece preparador do Corinthians em discurso
O último domingo (9) foi especial para dois garotos revelados nas categorias de base do Corinthians: o volante Luis Mandaca, autor do gol que deu a vitória ao Timão no confronto diante do Novorizontino na Neo Química Arena no dia de sua estreia, e o atacante Felipe Augusto — que entrou no segundo tempo e também fez seu primeiro jogo como profissional do clube do Parque São Jorge.
No vídeo de bastidores publicado hoje (10) pelo Corinthians, os jogadores demonstram sua emoção e felicidade com a oportunidade oferecida pela comissão técnica. Com o reforço da garotada, o Timão venceu o clube do interior, por 2 a 1, e garantiu a segunda melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Paulista.
"Quero agradecer primeiramente a Deus, depois a todos vocês que sempre estiveram comigo junto. E agradecer o Flavinho (Flávio de Oliveira, preparador físico) que sempre esteve junto comigo ali e disse que a minha hora ia chegar e chegou", discursou o volante Mandaca — improvisado como lateral-direito — na frente de todo o elenco.
O jovem centroavante Felipe Augusto, de apenas 17 anos, entrou nos minutos finais do segundo tempo e pôde fazer seu primeiro jogo como profissional em Itaquera. O jogador busca seu espaço no elenco, disputa posição com Jô e Cauê por uma vaga entre os titulares.
"Feliz demais, eu só tenho a agradecer a Deus por tudo isso. Estou muito feliz, nem sei o que falar. Só agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a chegar aqui", argumentou o garoto do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.