McGregor mostra interesse em comprar United e Celtic: 'Estou aberto'
O lutador de MMA Conor McGregor declarou na noite de ontem (9) que está interessado em comprar um clube de futebol. Em resposta a um seguidor no Twitter, o irlandês considerou a ideia de adquirir Manchester United ou Celtic.
"Primeiro veio uma conversa sobre o Celtic para ser honesto. Para adquirir ações de Dermot Desmond. Eu certamente estou interessado em adquirir um clube em algum momento! Tanto o Celtic como o Manchester United são times que eu gosto com certeza. Mas estou aberto. Sinto que posso fazer grandes coisas para um clube", disse, questionado por fã se iria comprar o United.
O lutador é um dos atletas mais bem pagos do mundo, tendo faturado aproximadamente R$ 250 milhões em 2020, segundo a revista Forbes.
Após polêmica envolvendo a criação da Superliga e protestos de torcedores em Old Trafford, a permanência da família norte-americana Glazer, proprietária do Manchester United, foi colocada em questão. Os proprietários avaliaram o clube em 4 bilhões de libras, cerca de R$ 29,5 bilhões de reais, mas descartaram a venda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.