Sob tensão na Juventus, CR7 visita fábrica da Ferrari com dirigentes
Acompanhado do presidente da Juventus, Cristiano Ronaldo visitou hoje (10) uma fábrica da Ferrari, um dia depois da derrota para o Milan em duelo direto no Campeonato Italiano.
O português esteve com o mandatário do clube, Andrea Agnelli, e com o chefe da Exor, grupo que detém os direitos econômicos da Juventus, John Elkann. O encontro aconteceu em Maranello, sede histórica da montadora, a 300 km de Turim.
A conversa longe das dependências do clube ocorreu em momento de tensão e incerteza. O time comandado por Andrea Pirlo está no 5º lugar no Italiano, fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Sem a vaga para o torneio europeu, rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo tomaram conta do noticiário europeu. O português de 36 anos tem contrato até o fim da próxima temporada.
Ainda lutando pela vaga na Champions, a Juventus volta a campo na quarta-feira (12), quando visita o 8º colocado Sassuolo, às 15h45 (horário de Brasília). O time de Turim aparece em 5º com 69 pontos, um a menos que o Napoli, último time do G4. Atalanta e Milan aparecem logo acima com 72.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.