Técnico usa quadro para passar instrução a atletas: "Continuem atacando"
A pandemia da covid-19 tirou os torcedores dos estádios em todo o mundo no ano passado. Alguns países, no entanto, conseguiram controlar o coronavírus e já liberaram a presença de públicos nas partidas.
É o caso do Campeonato Dinamarquês, que teve uma partida entre Brondby e Midtjylland ontem com cerca de 8 mil espectadores. Apesar da alegria, o técnico Niels Frederiksen, do time mandante, sofreu para passar instruções aos seus jogadores diante do barulho.
O jeito foi improvisar. O comandante do Brondby, que estava desacostumado com a gritaria, inovou e utilizou um quadro para fazer um pedido aos atletas.
"Keep attacking" ("continuem atacando"), escreveu Frederiksen na lousa, segurando o quadro na beira do gramado - na ocasião, a partida estava em 2 a 1 para os mandantes, e o treinador não queria que sua equipe recuasse.
E não é que deu certo? Pouco tempo depois da instrução escrita, o Brondby chegou ao 3° gol e fechou o placar em 3 a 1, garantindo os três pontos e encostando no próprio Midtjylland, líder da competição com 56 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.