Corinthians relembra Cássio x Ceni ao citar 1° telégrafo do Brasil; entenda
O Corinthians aproveitou a data que celebra os 169 anos do 1° telégrafo no Brasil para cutucar o ex-goleiro Rogério Ceni, considerado um dos maiores ídolos do São Paulo.
No Twitter, a página do alvinegro alfinetou o atual treinador do Flamengo ao dizer, nas entrelinhas, que ele "telegrafou" um pênalti defendido por Cássio em 2013 (assista abaixo).
Naquela ocasião, as equipes se enfrentaram em um duelo no Morumbi, válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Aos 43 minutos do 2° tempo, quando o duelo estava em 0 a 0, a penalidade foi marcada para os mandantes.
Rogério Ceni, cobrador oficial do São Paulo à época, pegou a bola e gerou instantes de tensão entre os torcedores. O ex-goleiro, no entanto, chutou cruzado e se frustrou ao ver Cássio praticar uma difícil defesa.
"Neste dia, há 169 anos, o primeiro telégrafo do Brasil foi instalado no Rio, revolucionando a comunicação à distância no país. Celebramos esta data lembrando que, mesmo com a internet, tem gente que ainda telegrafa", escreveu o Corinthians, publicando o vídeo do lance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.