Galhardo cita gramado pesado após derrota do Inter: "Não é desculpa"
O Inter perdeu de virada para o Deportivo Táchira hoje (11), pela quarta rodada do grupo B da Libertadores. Depois do resultado de 2 a 1 para os venezuelanos, o atacante Thiago Galhardo citou o campo ruim e lamentou o resultado.
"Viemos para vencer. O Inter sempre joga para vencer. Ficamos tristes pela derrota da forma que foi. Um gramado pesado... Queremos sempre trabalhar a bola, mas não é desculpa. Vamos trabalhar para tentar melhorar, tentar fazer nosso melhor", disse o jogador.
Galhardo foi autor do gol isolado do time de Miguel Ángel Ramírez, que perdeu muito rendimento no segundo tempo. Com duas falhas da defesa, levou a virada do Táchira.
Agora, o grupo está embolado. Com seis pontos, o Inter ainda lidera. O Deportivo Táchira também tem seis, e o Always Ready a mesma coisa. O Olimpia tem três. Bolivianos e paraguaios se enfrentam na quinta-feira.
"Não sei como está a classificação, mas só depende de nós. Temos que ver como será o outro jogo. Se vencermos nossos jogos, estaremos classificados", completou.
O Inter joga no domingo (16) o primeiro jogo da final do Gauchão contra o Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.