Lisca explica visita com Renato seminu no vestiário e brinca: "Me dei mal"
O técnico Lisca, do América-MG, relembrou e brincou com uma história engraçada de juventude envolvendo Renato Gaúcho, que nos anos 80 atuava como atacante do Grêmio.
Em entrevista ao canal "Pilhado", do jornalista Thiago Asmar, o treinador disse que é alvo de zoação de colegas até hoje por conta de uma visita ao vestiário do clube gaúcho - ele era, na época, era adolescente e viu o atleta seminu.
"Agora eu não posso entrar no vestiário que os caras falam! Quando eu era menino, eu ia no vestiário do Grêmio, do Inter, meus tios eram conselheiros, diretor... e um dia eu peguei o Renato do meu lado, mas o Renato estava de sunga! Só que eu falei que ele era forte para caramba, coxão... ah, prato cheio", iniciou Lisca.
"Os caras já falaram que era [manja] r..., mas não era, eu não manjo r..., graças a Deus. Não tenho preconceito nenhum com ninguém e com nada, mas não era o caso. Eu tinha uma admiração de menino para ídolo, e o Renato tinha muita força, foi isso que eu quis falar", prosseguiu o técnico do América-MG.
Lisca ainda aproveitou para exaltar a amizade que tem com o colega de profissão, que já repercutiu em 2018 o episódio de maneira bem-humorada em uma entrevista coletiva.
"Um monstro, o cara é um monstro! [Um dia] ele falou: 'Ô, Lisca, aí tu me quebra'. E eu falei 'ué, tu já saiu com mais de mil mulheres, então já serve'. Ele é uma figura, é um amigo que eu fiz. No curso da CBF a gente se aproximou muito. Foi uma brincadeira, mas faz parte, me dei mal, me quebrei!", brincou o técnico ao canal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.