'Santos virou o pesadelo deste Boca', diz jornal argentino
O Santos conquistou um grande resultado na noite desta terça-feira. Na estreia do técnico Fernando Diniz, a equipe superou o Boca Juniors na Vila Belmiro pelo placar de 1 a 0. Felipe Jonatan fez o único gol da partida. O diário Olé, da Argentina, destacou a vitória santista, lembrando das dificuldades que o Boca Juniors tem enfrentado diante da equipe paulista.
"Boca na Libertadores: Santos e seus demônios", escreveu o jornal argentino em sua manchete, para depois prosseguir.
"É a sombra negra. A esta altura, o Santos se tornou o pesadelo deste Boca. Outra vez lhe bateu. Outra vez o sacudiu forte. Outra vez o jogou na lona. E nem tanto pelo efeito do 1 a 0, porque, ao contrário da semifinal passada, a equipe de Russo (Miguel Ángel Russo) pode se levantar na Copa Libertadores. Mas por enquanto a derrota deixa o time fora da zona de classificação", continuou o jornal.
O veículo ainda afirmou que o Boca Juniors começou bem o duelo desta terça, mas depois não conseguiu manter o ritmo.
"Boca foi caindo aos poucos. E foi isso que chamou a atenção. Porque o início havia sido realmente alentador. A equipe tinha se firmado bem na Vila Belmiro", analisou o Olé, mencionando depois que o time argentino não se reergueu após sofrer o gol.
O Barcelona de Guayaquil é o líder do grupo C da Libertadores, com 9 pontos. O Santos assumiu a segunda posição, com 6 pontos. O Boca Juniors também tem 6 pontos, mas está em desvantagem pelos critérios de desempate. O The Strongest está na lanterna com 3 pontos.
Na Libertadores da temporada passada, Boca Juniors e Santos se encontraram na semifinal. A equipe brasileira levou a melhor no confronto após um empate em 0 a 0 e uma vitória por 3 a 0. Na decisão, o Santos caiu para o Palmeiras por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.