Técnico da França descarta Benzema na Eurocopa: 'não sou papai noel'
O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, descartou grandes mudanças na lista de convocação para a Eurocopa deste ano, disparando: 'Eu não sou o Papai Noel, não estou aqui para anunciar surpresas' para a revista Kicker.
A França é a atual campeã da Copa do Mundo com Deschamps como técnico e grandes estrelas que ficaram de fora da conquista como: Karim Benzema, Kingsley Coman, Kevin Gameiro, Adrien Rabiot, Laporte, Martial, Lacazette e outros nomes de peso.
O técnico da seleção francesa confirmou que vai divulgar a primeira pré-lista para a Eurocopa na próxima terça-feira (18 ) e frisou que, por mais que descarte surpresas, a lista não está 100% fechada.
'Estou ajustando aos poucos. Tenho jogadores que, como Corentin Tolisso do Bayern de Munique, ainda estão se recuperando e ainda não tenho todas as informações sobre a condição deles' disse Didier Deschamps, acrescentando que a lista definitiva virá apenas em primeiro de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.