'Tínhamos prazer em bater no Corinthians', diz Cicinho sobre clássicos
Cicinho falou no "Arena SBT" sobre a chance de eliminar um rival em uma competição. Atualmente comentarista do programa, o ex-lateral relembrou que viveu essa situação em 2004, quando o São Paulo salvou o Corinthians do rebaixamento no Campeonato Paulista. O ex-jogador aproveitou a análise para provocar o rival e dizer que o clube tricolor tinha 'prazer em bater no Corinthians'.
"Nós tínhamos essa possibilidade em 2004 ou 2005. O Grafite fez gol nós ganhamos o jogo do São Caetano. Nós somos profissionais. Nós tínhamos prazer em bater no Corinthians, nós não perdíamos", disse Cicinho. O jogo, que na verdade foi contra o Juventus, terminou 2 a 1 para o time tricolor. O adversário teria escapado do rebaixamento caso vencesse.
Dividindo a bancada com o comentarista declarado corintiano Mano e com o também ex-jogador Emerson Sheik, o ex-lateral seguiu provocando: "Nós estávamos numa época que não tinha pandemia, era Morumbi, Pacaembu lotado para ver vocês apanharem. Era 5 a 1, nós derrubava ponte, Passarela, derrubava todo mundo", falou.
Cicinho também opinou que os atletas preferem jogar as decisões contra os rivais. "Quer jogar uma semifinal, com todo o respeito, contra o Novorizontino? Não. É Palmeiras e Corinthians, é Palmeiras e São Paulo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.