Bayern nega possibilidade de contratar Haaland: 'É inimaginável'
Oliver Kahn voltou a negar a possibilidade de Erling Haaland defender o Bayern de Munique. O atual CEO do clube bávaro deixou claro que o valor de negociação do atacante norueguês é 'inimaginável', por isso, vê a negociação como inexistente.
"Lamento, quem fala nisso é que ainda não entendeu a situação. Todos os pacote custam, como os entendemos, mais de 100 milhões de euros. Para o Bayern é inimaginável", começou por dizer.
Ainda no assunto, o ex-goleiro da Alemanha enfatizou que a presença de Robert Lewandowski faz com que o Bayern fique 'bem servido' de atacante, logo, não vê a posição como uma necessidade de contratação imediata.
"Lewandowski tem mais dois anos de contrato aqui e seu desempenho é inquestionável. Ele marcou 39 gols! É por isso que não pensamos hoje em Haaland", pontuou Oliver.
O contrato de Haaland com o Borussia tem validade até junho de 2024. Em entrevistas, os dirigentes dos yellows já haviam cravado sua permanência para a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.