'El príncipe': Libertadores homenageia Gabigol por quebrar recorde de Zico
Com o gol marcado ontem no empate em 2 a 2 com o Unión La Calera (CHI), fora de casa, pela Copa Libertadores da América, Gabigol chegou a 17 pelo Flamengo no torneio, e se isolou na artilharia histórica do clube na competição continental, ultrapassando Zico, que fez 16.
Para celebrar a marca alcançada pelo atacante, o perfil da Libertadores no Twitter homenageou Gabigol, a quem chamou de 'El príncipe'. A conta destacou que ele superou o 'Rei', Zico, e ainda recordou a grande partida de Gabigol na competição: a final de 2019, quando ele marcou dois gols no fim do jogo contra o River Plate e deu o segundo título do torneio ao Flamengo.
"El Príncipe! A honra de superar o Rei, Zico, pelo Flamengo na Libertadores é de Gabigol, o maior artilheiro do clube com 17 gols em 21 jogos. O herói da glória eterna de 2019", escreveu a conta da Libertadores.
Situação do Flamengo na atual Libertadores
Com o empate de ontem, o Flamengo perdeu a campanha de 100% de aproveitamento na competição continental, mas segue invicto. O time rubro-negro soma 10 pontos em quatro jogos e é o líder do Grupo G. LDU (EQU), com quatro pontos, Vélez (ARG), com três, e Unión La Calera completam a chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.