Recuperados, Rodrigo Caio e Gerson podem voltar ao Fla na final do Carioca
O Flamengo tem chance de apresentar novidades para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, sábado, contra o Fluminense. O zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson se mostraram recuperados das respectivas lesões e a presença no clássico depende da participação nos treinos dos próximos dias, quando serão avaliados pela comissão técnica.
Rodrigo Caio, que estava com incômodo no músculo adutor da coxa direita, e Gerson, que estava com uma lesão na coxa esquerda, realizaram atividades no Ninho do Urubu hoje (12). O elenco, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã, depois do empate com o La Calera, no Chile, pela Libertadores, se reapresenta apenas amanhã (13).
Além deles dois, também estiveram no CT o goleiro Diego Alves, que trata uma fibrose na coxa direita, o lateral-esquerdo Renê, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, e o atacante Michael, que acusou dores na panturrilha esquerda após a vitória sobre o Volta Redonda, no último sábado. A informação foi publicada, primeiramente, pelo ge e confirmada pelo UOL Esporte.
O caso de Diego Alves ainda gera debate na comissão técnica, principalmente pelo fato de, na próxima quarta-feira, ter o confronto com a LDU, do Equador, pela Libertadores, no Maracanã. Na ausência do camisa 1, Gabriel Batista tem sido titular. Na zaga, Arão e Bruno Viana formaram a dupla contra a equipe chilena, ontem. Cria da base, João Gomes vem ocupando a vaga de Gerson.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Flamengo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.