Vital celebra assistência e projeta decisão do Corinthians contra o Peñarol
Destaque do Corinthians no início desta temporada, o meia Mateus Vital voltou a participar diretamente de um gol do Timão após a artroscopia no joelho direito, que o tirou de combate por mais de um mês. Brigando para recuperar o seu espaço na equipe titular, o jogador falou sobre seu atual momento e projetou a partida de amanhã (13), contra o Peñarol, em Montevidéu.
"Sabia que meu retorno teria que ser gradativo e tem sido tudo muito bem programado. Eu vinha de uma boa sequência, podendo fazer bons jogos, mas infelizmente tive a lesão. Pude me recuperar rapidamente, com todo suporte do clube, e agora já numa sequência legal. Fizemos uma partida excelente diante da Inter, conseguimos avançar na competição e fico muito feliz em poder ter ajudado com assistência", explicou o jogador, que entrou no segundo tempo da partida decisiva e contribuiu com um passe para o gol de Raul Gustavo.
Por conta do pouco tempo desde o seu retorno, Mateus Vital ainda não apareceu entre os titulares do Corinthians, mas deve disputar com Otero uma vaga do lado esquerdo do ataque do Timão. Mesmo assim, o jogador vai recebendo oportunidades da comissão técnica.
Amanhã, às 21h30 (de Brasília) o clube do Parque São Jorge mede forças com o Peñarol, em Montevidéu, pela 4ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Como o Timão soma apenas 4 pontos na chave e os uruguaios estão com 100% de aproveitamento na competição, o Corinthians pode até ser eliminado em caso de derrota.
A provável formação da equipe do Parque São Jorge para o duelo com o Peñarol tem Cássio; Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho (Roni); Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.