Torcedor faz corte de cabelo inspirado em Cássio e ganha elogio do goleiro
Já imaginou ter o seu trabalho sendo reconhecido por um ídolo? Foi o que aconteceu com Wellison da Silva Moreno, mais conhecido como Well Barbeiro, morador de Jaboticabal, cidade no interior paulista.
Torcedor do Corinthians, o barbeiro de 22 anos teve uma foto publicada nos stories do goleiro Cássio na noite de ontem. Isso porque o jogador foi homenageado com um corte de cabelo para lá de estiloso que tinha o formato de seu rosto. O "modelo" em questão foi o irmão Wallan.
"Ele é corintiano também, e quando falei que queria fazer o Cássio, ele não pensou duas vezes! Normalmente, eu escolho o desenho e o pessoal aceita fazer", explicou Well em entrevista ao UOL Esporte.
Ao tomar conhecimento do conteúdo no Instagram, Cássio ainda fez questão de elogiar o trabalho artista por mensagem direta. "Parabéns e que Deus continue abençoando o seu trabalho, irmão", escreveu o jogador.
"Eu não acreditei que chegaria no Cássio porque não dava para marcar o perfil dele no Instagram, e ele viu muito rápido. Quando vi que ele tinha me mencionado, pensei comigo: 'mentira'. E era o perfil oficial dele mesmo. Foi uma emoção muito grande, não é qualquer pessoa, é o Cássio", se animou o jovem.
A técnica, batizada de "hair tattoo", consiste em simular uma tatuagem no penteado dos clientes. Well explicou parte de seu trabalho:
"Primeiro eu faço as medidas do rosto das pessoas com lápis e coloco a foto que quero fazer em preto e branco no meu celular. Aí, deixo a imagem do lado da cabeça e vou copiando, raspando as partes mais claras deixando um pouco de cabelo para dar aquele efeito de realidade".
O jovem, que já havia alavancado o número de seguidores com cortes envolvendo Neymar e Gabriel Jesus, disse que o trabalho envolvendo Cássio tem um sentimento especial.
"É o cara que nos ajudou muito ganhar a Libertadores e o Mundial. Fiquei muito feliz de verdade. É muito massa porque sou um rapaz do interior e chegar nessas pessoas é meio que impossível. Graças a Deus o trabalho está chegando cada vez mais nos homenageados e, consequentemente, ajudando o meu trabalho a crescer", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.