Brasileiro tem imóvel destruído por míssil em Israel: "Milagre estar vivo"
O meia brasileiro Higor Vidal, revelado no futebol paranaense que hoje atua no Hapoel Petah Tikva, teve seu apartamento destruído por um míssil nesta madrugada, em meio aos ataques que acontecem desde o início da semana em Israel.
No Instagram, o jogador publicou um vídeo do imóvel (assista abaixo) completamente devastado e, apesar disto, tranquilizou os seguidores. Ele disse ainda que é um "milagre" o fato de ele, esposa e o bebê do casal estarem vivos.
"Este é meu apartamento em Petah Tikva após o ataque do Hamas", iniciou Higor, antes de criticar o movimento palestino. "Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel", escreveu.
Nas imagens, é possível ver estilhaços por todos os lados do apartamento, com janelas destruídas e dezenas de objetos danificados. O cenário é de caos nas ruas ao redor do imóvel.
"Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês", finalizou o atleta de 24 anos.
Assista:
Carreira fora do Brasil
Nascido no interior do Paraná, Higor chegou a atuar pela base do Santos quando era adolescente. Foi entre as passagens pelo Paraná e pelo Londrina, no entanto, que ele se profissionalizou no futebol.
Em 2016, ele assinou contrato com o PAS Giannina, da Grécia. Após três temporadas no país, o meia acertou com o Zalgiris, da Lituânia, para dar sequência na carreira.
Higor trocou a Lituânia por Israel ao ser anunciado pelo Hapoel, time que disputa a 1ª divisão israelense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.