Neymar e antigo desafeto fazem as pazes na França
Depois da vitória do PSG nos pênaltis sobre o Montpellier, ontem (12), pela Copa da França, Neymar e o argelino Andy Delort viraram a página de desentendimentos passados e fizeram as pazes.
Em 2019, o atacante do Montpellier teve uma discussão ríspida com o brasileiro na saída de campo, após vitória do PSG por 3 a 1 no 1º turno do Francês. O argelino criticou o camisa 10 por suas provocações ao fim do jogo, mas destacou o argentino Paredes como "o pior".
Na partida do 2º turno, os parisienses golearam por 5 a 0 e Neymar posou com Paredes segurando ironicamente uma camisa assinada de Delort no vestiário.
Na manhã de hoje, o argelino usou o Twitter para compartilhar a foto que tirou com o brasileiro após o último jogo e dizer que está tudo bem entre ele e os jogadores do PSG.
"Entenda uma coisa, dormir até tarde é um jogo. Bom, o Paredes não está na foto, mas com ele também, fechamos um contrato de reconciliação", escreveu.
O PSG avançou para a final da Copa da França e espera a definição entre Rumilly Vallières, da quarta divisão, e Monaco para conhecer seu adversário. A decisão acontece no próximo dia 19 de maio e pode não ter Neymar, que aguarda parecer do comitê disciplinar da federação francesa sobre possível suspensão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.