Zidane nega briga com Marcelo e diz que ausência é por conta de mal-estar
Após ter repercutido na imprensa uma possível briga de Zidane com o lateral Marcelo no treinamento da última terça-feira (11), o que teria causado a ausência do brasileiro no jogo da reta final do Campeonato Espanhol contra o Granada, o técnico do Real Madrid negou na coletiva de imprensa que houve desentendimento e afirmou que o jogador não passou bem.
"Marcelo estava com um mal-estar e não queríamos arriscar. Ele teve um problema, por isso não veio com a gente, nada mais. Quando há problemas, não arriscamos mais nada, como sempre ". afirmou o francês.
Os rumores da discussão aconteceram após o nome de Marcelo não ter sido divulgado na lista da partida, sendo que o mesmo havia treinado normalmente sem problema algum.
A partida contra o Granada foi vencida com folga pelo Real Madrid com o placar de 4 a 1. A equipe soma 78 pontos e dá um passo ficando com a vice-liderança faltando apenas duas rodadas para o final da La Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.